Xuxa tem demissão quase que irreversível na Record

Sabrina Sato deve assumir definitivamente lugar da apresentadora

  • Publicado: Núcleo Digital - 28/07/2020

A apresentadora, que ficou cinco anos do canal dos Bispos, está dando inúmeros indícios de que sairá da emissora, assim como a Record.
Xuxa Meneghel, famosa comunicadora brasileira que surpreendeu toda a população ao trocar a Globo pela Record em 2015, parece que está cada vez mais certa de sua atual decisão em deixar o canal dos Bispos. Por conta disso, grandes indícios de que seu contrato não será renovado estão sendo disseminados na mídia.
De acordo com o site Notícias da TV, nem mesmo a emissora está preocupada ou tampouco fazendo esforços para lhe manter em seu de contratados. Aceitando muito bem sua saída, eles já teriam até mesmo destinado a apresentação do Dancing Brasil para Sabrina Sato.
Mesmo com a estréia prevista para o ano que vem, os produtores da atração estriam comentando com os agentes dos artistas sobre a nova apresentadora da atração durante a negociação do elenco, já que Xuxa está oficialmente fora dos planos da Record para qualquer novo programa.
O veículo em questão ainda garantiu que entre os artistas que estavam em forte negociação para A Fazenda e acabaram ficando fora da lista oficial, foram oferecidos para outros reality’s shows da emissora, entre eles o Dancing Brasil, já com Sabrina Sato como apresentadora, deixando a eterna rainha dos baixinhos para trás.


Image