Zé Neto pede desculpa após brincadeira infeliz nas redes sociais

Cantor, que se recuperou da Covid-19, causou polêmica ao falar que "quem já pegou não pega de novo"

  • Publicado: Núcleo Digital - 30/07/2020

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com o Cristiano, pediu desculpa na tarde desta quarta-feira (29) após se reunir com amigos e fazer uma postagem dizendo “que quem já pegou Covid não pega de novo”.

“Passando aqui para, primeiramente, pedir desculpas pelo um post infeliz que eu fiz em um momento de ignorância. Fui orientado que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo”, afirmou.

Zé Neto testou positivo para o coronavírus e chegou a falar que ficou “bem mal”. O artista permaneceu em isolamento social e reencontrou a família após ser considerado curado.
“Estou aqui para, humildemente, pedir desculpas. Vocês sabem como eu sou. Uma pessoa que só gosta de levar alegria, ajudar as pessoas", disse.

O sertanejo também afirmou que não teve a intenção de ofender ninguém e que a publicação foi feita em um momento de brincadeira.

“Eu fui muito infeliz. Peço desculpas a todas famílias que perderam entes queridos, todas as famílias que estão passando por dificuldades por conta do Covid. Sou falho, sou um ser humano e estou sujeito a cometer erros”, alegou.

Image