Reflexão Della Morena (03/08/2020)

Uma homenagem ao nosso amigo Jura

  • Publicado: Núcleo Digital - 03/08/2020

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Portanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre.

Considero que sou uma pessoa de sorte por ter lhe conhecido e trabalhado tantos anos ao teu lado.

Eu tive sua amizade, convivi com você e mesmo sabendo que tenha partido, levarei sempre nossas lembranças das alegrias que passamos juntos no peito.

Espero que possa me ouvir aí de cima e saiba a diferença que faz em nossas vidas.

Um amigo assim não é esquecido nunca.

Levaremos seu carinho, sua amizade e seu companheirismo na memória e agradecemos sempre por tudo que vivemos.

Desejo que esteja em paz, que Deus esteja ao seu lado e que, de alguma forma, minha fé possa levar estas palavras até você.

Sentiremos sua falta aqui todos os dias.

Descanse em paz meu amigo Jura.


Image