Marília Mendonça e Murilo Huff voltam a se seguir nas redes e fãs torcem por reconciliação

Marília Mendonça e Murilo Huff se separaram em julho e deixaram de se seguir nas redes, mas continua

  • Publicado: Núcleo Digital - 07/08/2020

Marília Mendonça e Murilo Huff voltaram a se seguir no Instagram após o término da relação há cerca de três semanas. O anúncio do fim da relação de um ano entre os cantores foi anunciado após Marília deixar de seguir o sertanejo nas redes sociais e, depois, arquivar as fotos com o pai de Léo, seu filho de 7 meses.
Em pouco tempo, os fãs da cantora perceberam a novidade e começaram a comentar o que poderia ser o indício de uma reconciliação. "Marília voltou a seguir o Murilo e eu tô como?", escreveu uma das seguidoras no Twitter. "Tem uns casais que a gente passa pano bonito. Voltem mesmo, vocês têm uma família linda", disse outro.
Há também aqueles que interpretem apenas como um sinal de civilidade. "Eles têm um filho e são maduros, é isso", "Tem que existir o mínimo de convivência, gente, eles são pais de um bebê", "É apenas sinal de maturidade", analisaram outros seguidores. Os mais bem-humorados lamentaram: "Será que deu tempo dela escrever mais sofrência para a gente que segue sozinho?", brincou um internauta.
Na época, Marília falou sobre o assunto, negando que houvesse traição da parte do ex-parceiro, e disse que deixou de segui-lo para se preservar. Se eu parei de seguir ele é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento", afirmou Marília, ao se pronunciar sobre as falsas especulações.
Recentemente, o ex-casal se reuniu para assistir à aula de natação de Léo.


Image