Sorocaba e esposa se manifestam após rumor de crise no casamento

O cantor Sorocaba e a esposa Biah Rodrigues se manifestaram após rumores de crise no casamento e tra

  • Publicado: Núcleo Digital - 12/08/2020

O cantor Sorocaba e sua esposa, a digital influencer Biah Rodrigues, se manifestaram após rumores de que estariam vivendo uma crise no casamento dois meses após o primeiro filho nascer.
Biah Rodrigues e Sorocaba são os pais orgulhosos do pequeno Théo. E de acordo com a colunista Fábia Oliveira, o relacionamento do casal estaria em crise após Biah ter descoberto que o cantor mantinha uma conversa íntima com uma estudante via redes sociais e que a tal conversa envolvia até troca de fotos. As assessorias de imprensa de ambos negaram uma crise no casamento.

Ainda segundo a colunista, Biah estava em Brasília com seu bebê, onde sua família vive, enquanto o cantor estava em Campinas. De fato, Biah estava em Brasília com o pequeno Théo. Mas agora com o Dia dos Pais e poucos dias após a notícia da colunista ter sido divulgada, o casal se manifestou.

Sorocaba e Biah Rodrigues mostraram que passaram o Dia dos Pais juntos e com o pequeno Theo. O cantor compartilhou em suas redes sociais, imagens em que aparece colocando o filho na cadeirinha do carro ao lado de Biah e então diz: “Nosso dia dos pais foi incrível né filhão? Coisa gostosa do pai!”.

Ele também se declarou para seu bebê e falou sobre paternidade. “Amor inexplicável, ligação que vai muito além do sangue que corre em nossas veias! Te amo pai, te amo Theo, saudades vô! Feliz dia dos pais!”.

Biah Rodrigues não comentou a foto do cantor com o pequeno Théo, mas não deixou de homenagear o marido publicamente nesta data. Ela compartilhou uma foto do cantor com o pequeno Théo nos braços e disse: “Primeiro dia dos pais… Feliz dia!”.

Nesta segunda-feira (10), o cantor ainda compartilhou imagens em que aparece embarcando em um avião com seu bebê Théo, ao que tudo indica, o sertanejo foi até Brasília passar o Dia dos Pais com a esposa e o filho e agora todos estão voltando para a casa dele no interior de São Paulo.


Image