Sertaneja Marília Mendonça e o ex celebram os oito meses do filho

A sertaneja Marília Mendonça, de 25 anos, e o ex, o também cantor sertanejo Murilo Huff de 24, se re

  • Publicado: Núcleo Digital - 17/08/2020

Os artistas são pais do pequeno Leo, fruto do ex relacionamento dos pombinhos que terminou há pouco tempo, mas já há rumores de que exista uma possível reconciliação. Essa não é a primeira vez que eles se encontram em função do filho, em outro momento eles estiveram juntos para mostrar a primeira aula de natação do pequeno, que na ocasião adorou a brincadeira e parecia se divertir.

Neste domingo (16), os papais de primeira viagem comemoraram mais um mesversário do único herdeiro. Os cantores sertanejos posaram juntos nas fotos e comemoraram o 8° mês de vida do bebê, que arranca suspiros ao ser clicado pela mamãe coruja e compartilhado em suas plataformas digitais.
“Oito meses do nosso gordim“, escreveu o papai, que postou uma foto ao lado de Marília com o bebê.

Já a sertaneja em seu Instagram, na parte dos stories, Marília Mendonça fez os seus registros, coruja ela mostrou alguns detalhes da festinha e postou a mesma foto nos stories do Instagram. “Faz 8 meses que eu realmente comecei a viver”, declarou a mamãe.
A festinha foi organizada na casa da cantora sertaneja, seguindo as orientações de se manter em isolamento social devido ao covid -19, ela que mora junto com a família em Goiânia, com todo o carinho o tema escolhido para a celebração foi o fundo do mar.


Image