Reflexão Della Morena (19/08/2020)

As últimas palavras de Steve Jobs

  • Publicado: Núcleo Digital - 19/08/2020

Steve Jobs morreu bilionário por um câncer de pâncreas aos 56 anos, e aqui estão suas últimas palavras na cama doente:

"Cheguei ao auge do sucesso no mundo dos negócios. Nos olhos de outros, minha vida é um epítome do sucesso. No entanto, além do trabalho, tenho pouca alegria. No final, a riqueza é apenas um fato da vida ao qual estou acostumado.

Neste momento, deitado na cama doente e recordando toda a minha vida, percebo que todo o reconhecimento e riqueza que eu me orgulhei tanto, se empalidece e fica sem sentido diante da morte iminente.

Você pode empregar alguém para dirigir o carro para você, ganhar dinheiro para você, mas você não pode ter alguém para suportar a doença para você.
Coisas materiais perdidas podem ser encontradas. Mas há uma coisa que nunca pode ser encontrada quando está perdida - "Vida".

Quando uma pessoa entra na sala de cirurgia, ela vai perceber que há um livro que ela ainda tem que terminar de ler - o "Livro da Vida Saudável".

Qualquer que seja o estágio da vida em que estamos agora, com o tempo, enfrentaremos o dia em que a cortina irá cair.

Presenteie amor para sua família, amor pelo seu cônjuge, amor pelos seus amigos ...

Cuide-se bem. Valorize os outros.

À medida que envelhecemos e portanto, mais sábios que ficamos, percebemos lentamente que usar um relógio de US$ 300 ou US $30 - ambos marcarão a mesma hora...

Quer portemos uma carteira / bolsa de US $300 ou US $30 - a quantidade de dinheiro dentro dela é a mesma;

Quer dirijamos um carro de US $150.000 ou um carro de US $30.000, a estrada e a distância são as mesmas e chegamos ao mesmo destino.

Quer bebamos uma garrafa de vinho de US $300 ou US $10 - a ressaca é a mesma;

Se a casa em que vivemos é de 300 ou 3000 Metros quadrados - a solidão é a mesma.

Você perceberá que sua verdadeira felicidade interior não vem das coisas materiais deste mundo. Quer você voe em primeira ou em classe econômica, se o avião cair - você desce com ele ...

Portanto... Espero que você perceba, quando você tem amigos e velhos amigos, irmãos e irmãs, com quem você conversa, ri, brinca, canta canções, fala sobre o norte, sul, leste, oeste ou céu e terra. Isso é a verdadeira felicidade!

Cinco fatos inegáveis da vida:

1. Não ensine seus filhos a serem ricos. Eduque-os para serem felizes. Então, quando crescerem, saberão o valor das coisas e não o preço.

2. Melhores palavras premiadas em Londres ... "Coma sua comida como os seus medicamentos. Caso contrário, você terá que comer medicamentos como sua comida.

3. Aquele que ama você nunca o deixará por outro, porque mesmo que haja 100 razões para desistir, ele ou ela encontrará uma razão para ficar.

4. Há uma grande diferença entre um ser humano e ser humano.
Poucos realmente entendem isso.

5. Você é amado quando você nasce. Você será amado quando morrer. No meio, você terá que gerenciar!

Seis melhores médicos do mundo

1. Luz Solar

2. Descanso

3. Exercício

4. Dieta

5. Autoconfiança e

6. Amigos

Mantenha-os em todas as fases da vida e você desfrutará de uma vida saudável.

Se você quer apenas andar rápido, ande sozinho. Mas se você quiser caminhar longe, ande junto!”


Image