Simone revela sexo do bebê durante live

No chá revelação virtual, a cantora recebeu o youtuber Whindersson Nunes em sua casa

  • Publicado: Núcleo Digital - 31/08/2020

Simone usou uma live em seu canal no Youtube, na noite desta sexta-feira (28), para revelar o sexo do bebê. O casal ainda contou que o nome da herdeira será Maya.

No chá revelação virtual, a cantora recebeu o youtuber Whindersson Nunes em sua casa nova para participar da transmissão ao lado de seu marido Kaká Diniz e seu filho mais velho, Henry, de 6 anos.

Depois de muitas brincadeiras da produção durante a live, a revelação finalmente aconteceu quando a cantora abriu uma caixa no meio da sua sala ao lado da família e recebeu uma chuva de papel cor de rosa.
“Eu estou muito feliz. Eu queria muito que fosse menina, do fundo do meu coração. Se fosse menino eu ficaria feliz também, mas o desejo da minha alma era que viesse uma menina porque o Henry queria muito uma irmã, não é meu filho?”, disse ela após a notícia.

Kaká Diniz, emocionado, afirmou que estava com a intuição de que a criança seria do sexo feminino. “Estava estranhando porque tinha muita coisa rosa aqui”, brincou ele. “Independentemente se viesse menino ou menina a gente estaria muito feliz.”


Image