Marília Mendonça canta 'Coleção de Ex' com cantor e Murilo Huff comenta

Um seguidor ainda sugeriu uma reconciliação do ex Murilo Huff

  • Publicado: Núcleo Digital - 08/09/2020

Marília Mendonça, que recentemente fez um post brincando que 'faz coleção de ex' - e até recebeu comentário divertido de Anitta - aproveitou a onda de pedidos de fãs e soltou a voz com a canção homônima, de Jefferson Moraes com a dupla Matheus & Kauan.
Ao lado do também cantor João Gustavo, Marília postou um vídeo cantando o hit em seu Instagram. "Uma das composições favoritas... Coleção de Ex, com a participação do mano @joaogustavodias_", postou a 'musa da sofrência' do feminejo.
Nem mesmo o ex-namorado de Marília, o também cantor Murilo Huff, pai de Léo, único filho do ex-casal, resistiu e deixou um comentário fofo na publicação. "Ai simmmmm @joaogustavodias_ mandou bem demaissss na segundinha [voz] papai", elogiou Murilo sobre a parceria.
Fãs replicaram o comentário de Murilo. "Marília é Marília, bebê", comentou uma. "Sem dúvida a primeira [voz] é muito melhor", exaltou outra. Outor internauta ainda sugeriu uma reconciliação do ex-casal: "Murilo, pega o telefone e liga pra ela e diz que você está arrependido kkkk".


Image