Celebridades partem a favor de Neymar Jr após polêmica de racismo

Partida entre PSG x Olympique ficou marcada por momentos de muita tensão

  • Publicado: Núcleo Digital - 14/09/2020

A volta de Neymar Jr aos gramados pelo PSG ficou marcada por diversas questões. Longe dos campos desde a decisão da Champions League, o jogador teve dias agitados desde então. Além das férias em Ibiza, que causou um leve desconforto, afinal foi diagnosticado com COVID-19, ele também anunciou seu mais novo patrocínio, a marca esportiva Puma.
Com isso, o camisa 10 do Paris Saint German entrou em campo com os holofotes das mídias voltados totalmente para ele! O jogo foi válido pela segunda partida do time do Parque dos Príncipes no Campeonato Francês e, por incrível que pareça, foi a segunda derrota do time de Thomas Tuchel.

Porém, desta vez, o que deu o que falar não foi o revés e sim a polêmica envolvendo o craque brasileiro e o zagueiro Álvaro González, do Olympique. Expulso por conta de um tapa dado no defensor, Neymar Jr saiu extremamente revoltado, afirmado que foi vítima de racismo.
Segundo o camisa 10, Álvaro teria se referido a ele como: "Macaco filho da ****", o que teria o tirado do sério! Horas depois da confusão, Neymar usou das redes sociais e se posicionou.
A fim de se defender, o zagueiro também usou de seu perfil para negar as acusações e deixou claro que jamais cometeria este tipo de erro.
Tendo em vista o alvoroço causado, diversas celebridades, tanto do mundo dos esportes, quanto dos demais ramos, fizeram questão de partir em defesa de Neymar Jr e aflorar o momento de 'Racismo Aqui Não'. Nomes como Luciano Hulk, David Brazil, Ludmilla, Fernanda Gentil, Daniel Alves, Alok, Gabriel Jesus, Nenê e outros.


Image