Zé Neto deixa o pai em situação difícil

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com o parceiro Cristiano, acabou revelando algo particular do p

  • Publicado: Núcleo Digital - 15/09/2020

É que, durante a live que realizou, ele acabou expondo o número de seu progenitor para os fãs. O resultado, como era de se esperar, é que o celular dele ficou travado de tanta mensagem. O cantor sertanejo Zé Neto então teve que ir com o seu pai trocar o chip do aparelho e pegar um novo número, uma vez que não dava mais para usar.

Pois bem, o músico, no dia seguinte, para sacanear o pai mais uma vez, expôs, junto de Cristiano, o novo número de seu pai: “Meu pai trocou de número. Meu pai trocou de número. Anota o novo número dele. Meu pai está bravo. Olha aí. Chama”, disse ele.
Em seguida, ele mostrou o seu pai resmungando: “O gente, pelo amor de Deus. Parem de ligar para mim. Aquilo lá foi uma brincadeira na live. É só aquela hora que era gostoso, agora acabou. Você sabe quantos grupos eu estou: mil e oitocentos. Eu preciso trabalhar, gente. Pelo amor de Deus. Agora descobriram o número novo”.
Vale lembrar que, apesar da brincadeira, a relação entre o cantor sertanejo Zé Neto e o seu pai é muito saudável. Tanto é que, no ‘Arquivo Confidencial’, do programa de Faustão, ele acabou se emocionando ao falar dele: “Eu não estou conseguindo nem falar. Meu pai ele sempre foi o meu melhor amigo. E, como ele falou, sempre fui parceiro dele. Acordávamos cedo, na dificuldade. Teve uma fase que tava dando tudo errado para nós dentro de casa”.


Image