Instagram apaga foto do sertanejo Zé Neto de sunga

Instagram enviou uma mensagem ao cantor justificando que a foto não condiz com as diretrizes do apli

  • Publicado: Núcleo Digital - 22/09/2020

O que houve com a foto de sunga do sertanejo Zé Neto? O cantor, dupla com Cristiano, ficou entre os assuntos mais comentados desta terça-feira (22) por conta da imagem publicada nas redes sociais. Porém, foi surpreendido nesta tarde pelo Instagram, que apagou a foto. A foto do artista de sunga gerou um 'bafafá'.
A informação que a imagem havia sido deletada pelo Instagram foi confirmada pelo próprio Zé Neto e esposa, por meio de um vídeo nos stories do Instagram.
Tudo começou quando o sertanejo postou uma foto na praia da Costa do Sauípe, na Bahia, ao lado da esposa Natália Toscano. A foto repercutiu entre os fãs e acabou virou meme nas redes. “Plante amor no coração de alguém. Diga mais eu te amo, e menos eu também”, escreveu ele, que teve a legenda ofuscada pelos comentários divertidos e ousados.
A esposa do sertanejo afirmou que não foi ela que pediu para o marido deletar a foto. Nos stories, o casal mostrou a mensagem do Instagram sobre a retirada da foto e disse que é um absurdo.
A assessoria de imprensa do cantor disse que não emitirá nenhuma nota já que Zé Neto e Natália Toscano esclareceram a situação aos pais pelas redes sociais.


Image