Ex do sertanejo Gustavo Mioto revela se já colocou a fila para andar

Ela também explicou o real motivo do fim do relacionamento com o cantor sertanejo

  • Publicado: Núcleo Digital - 23/09/2020

A ex-namorada do cantor sertanejo Gustavo Mioto, Thaynara OG viveu momentos intensos nestes últimos tempos, não é mesmo? É que ela terminou com o rapaz, voltou e terminou de novo. Que coisa não é?
A famosa foi questionada em recente entrevista sobre uma situação bastante polêmica para quem terminou um relacionamento. A ex-namorada do cantor sertanejo Gustavo Mioto respondeu se já colocou a fila para andar:

A entrevista foi para o youtuber Matheus Mazzafera: “Uma coisinha acolá, e tal. Mas nada muito sério, que meu foco agora é outro. Não quero engatar nada com ninguém”. disse ela, que viu o apresentador questionar: “Eu falei só beijinho na boca, sem trocar telefone, e nem nada“. Thaynara OG, então, respondeu que “sim”.
Também no bate-papo, ela explicou o real motivo do fim do relacionamento com o cantor sertanejo: “Para mim é tranquilo falar, porque não foi uma sacanagem, algo que eu teria vergonha de falar. A gente tem que normalizar que os relacionamentos terminam, e a vida está aí para isso, para conhecer a pessoa, ficar um tempo, e se não der certo, partir para a próxima”, disse, continuando: “Acho que foi a personalidade. Foi passando o tempo, sabe quando passa o início em que tudo é perfeito? As diferenças são gritantes e tem coisa na personalidade da pessoa que você não tem como mudar. Você não tem nem esse direito”
A ex de Gustavo Mioto ainda disparou: “Eu me entrego, fico apaixonada e tento fazer dar certo. A gente tentou de diversas formas até que chegou no momento que a gente viu que a melhor forma era terminar enquanto havia respeito e carinho um pelo outro”.


Image