Virginia Fonseca e Zé Felipe mostram mansão em que vão morar em Goiânia

O casal está junto há dois meses e vai morar no mesmo condomínio que Leonardo, Maiara & Maraisa, Joe

  • Publicado: Núcleo Digital - 23/09/2020

A youtuber Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe estão namorando há dois meses, mas já vão dar um passo importante no relacionamento: vão morar juntos. Em um vídeo publicado no canal de Virginia, o casal mostra parte da mansão.
A casa fica em um condomínio de luxo em Goiânia, onde os pais do cantor, o sertanejo Leonardo e Poliana Rocha, residem, além de outros vizinhos famosos como Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, e Joelma. “O condomínio aqui é enorme, né, amor?”, disse Virginia para Zé Felipe, que concordou: “Gigante”. “Parece um cidade, juro, tem sei lá quantos lagos. É bem legal”, completou a influencer.
A mansão que o casal vai morar tem um enorme jardim, com algumas árvores frutíferas plantadas, uma piscina grande, sauna, área para fazer churrasco, sala de cinema, uma cozinha bem espaçosa, quatro quartos, além de outros cômodos.

Recentemente, a influencer passou por uma lipo LAD, procedimento estético em alta entre os famosos que, além de esculpir a região abdominal, também é indicado para definir costas, braços e axilas e eliminar pneuzinhos. Apesar da cirurgia, Virgínia disse à Coluna de Leo Dias que não pensa agora em fazer novo procedimento. “No momento, estou bem satisfeita comigo mesma, então, não pretendo realizar nenhum outro procedimento estético”, afirma.


Image