Lucas Lucco reverte procedimento após erro: “Perdi a identidade”

O cantor sertanejo Lucas Lucco utilizou as suas redes sociais para debater com os seus fãs o resulta

  • Publicado: Núcleo Digital - 29/09/2020

Para quem não soube, o cantor sertanejo Lucas Lucco, que está esperando o seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Lorena Carvalho, passou por uma harmonização facial no ano passado, mas o intérprete de ‘Mozão’, ‘Quando Deus Quer’ e ‘Louca, Louca’ não ficou muito satisfeito

Em seu perfil, ele deu mais detalhes sobre o acontecido. Segundo ele, isso afetou a sua autoestima: “No meu caso, eu achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que eu imaginava. Confiei no profissional, para a quantidade [de ácido hialurônico] que ia ser colocado, mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois”.
O artista, em seguida, após o seu procedimento não ter dado certo, fez questão de passar por uma reversão. Ele deu dicas para as suas dezenas de milhões de seguidores: “Se você quer fazer harmonização, olhe bem o profissional, [escolha] alguém que vai te aconselhar a fazer algo que fique natural e suave. Se ultrapasse o limite do suave, a gente acaba se olhando no espelho com traços que não são seus. Há a perda da identidade. Isso é muito ruim para a autoestima”, aconselhou.
O cantor sertanejo Lucas Lucco, ainda no desabafo que realizou em suas redes sociais, fez questão de tomar uma atitude drástica. Ele nunca mais vai mexer um centímetro de seu rosto: “Eu não mexo nesse negócio mais não”, detalhou o artista.


Image