Sertanejo Hudson faz harmonização facial e aprova: 'Estava precisando'

Hudson comemora resultado de harmonização facial: "Estou bem mais jovem"

  • Publicado: Núcleo Digital - 01/10/2020

O músico Hudson, da dupla sertaneja com Edson, virou assunto nas redes sociais após exibir o resultado da harmonização facial que fez recentemente. A transformação do cantor foi elogiada e ele também está feliz com o novo visual. Em entrevista à ‘Quem’, o artista de 48 anos diz que “ficou melhor do que imaginava”.
Ele se submeteu ao procedimento pois não estava satisfeito com a própria aparência. “Com a idade chegando, algumas coisinhas começaram a me incomodar. Imaginei que fosse ficar bom, mas ficou melhor do que eu pensei. Achei ótimo porque as características do meu rosto não mudaram. E sabe que as pessoas não perdoam, né? Se tivesse ficado ruim, eles ‘meteriam o pau’”, dispara à publicação
O sertanejo revela que tinha receio de fazer a harmonização. “Tinha medo de ficar artificial. Tem pessoas que são jovens e não precisam fazer. No meu caso, estava precisando. Estou bem mais jovem, as pessoas estão falando isso... O procedimento foi tranquilo, indolor. Só senti medo da anestesia mesmo porque não gosto de injeção”, brinca. Ele procurou o cirurgião dentista Igor Alves para fazer a aplicação de ácido hialurônico no rosto.
O músico ainda conta que não se considera vaidoso e reflete sobre autoimagem. “Como a gente é artista, a gente precisa passar uma imagem bacana. Além de estar bem espiritualmente e de saúde, é importante se cuidar”, afirma.

“Nosso rosto é o nosso cartão de visitas. Está em fotos, capas de discos... Deixar de envelhecer a gente não vai, mas se der para dar uma retardada é bom, né? Enquanto estiver na mídia, é bom cuidar da imagem. Imagem é quase tudo”, completa.

Hudson, que é casado com a influenciadora digital Thayra Cadorini, 24, não descarta a possibilidade de fazer outros procedimentos no futuro. “É o seguinte: quando a gente começa a fazer, a gente não para nunca mais. Essa que é a realidade”, finaliza.


Image