Novo Lar: Gusttavo Lima se muda para apartamento de R$ 7 milhões

O sertanejo foi morar no endereço mais chique de Goiânia

  • Publicado: Núcleo Digital - 29/10/2020

Após a separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, o cantor não está mais vivendo na supermansão localizada em uma fazenda de Goiás.

O sertanejo deixou o imóvel, situado na cidade de Bela Vista, região metropolitana de Goiânia, e se mudou para o endereço mais chique da capital do estado: o edifício de luxo Victorian Living Desire. Cada apartamento está avaliado em R$ 7 milhões. A nova moradia do artista fica no setor Marista, bairro nobre da cidade.

O imóvel tem 404 m², quatro suítes e um elevador para veículos para levar o carro até o apartamento. O novo prédio foi inspirado na arquitetura inglesa e projetado como um condomínio de alto padrão. O prédio de 37 andares ainda conta com segurança 24 horas, monitoramento 360º com câmeras e área de spa e academia.

Por enquanto, o imóvel no setor Marista, área nobre de Goiânia, está alugado, mas o cantor tem interesse na compra e está negociando. Já Andressa Suita está morando com os filhos do casal em uma casa no condomínio Alphaville, enquanto a fazenda em Bela Vista passa por uma reforma.


Image