De novo! Maiara para de seguir Fernando Zor e já tem 8 unfollows

Procurada, a assessoria diz que eles continuam juntos, mas não comentou sobre ela ter parado de segu

  • Publicado: Núcleo Digital - 29/10/2020

Após a reconciliação de Maiara e Fernando Zor, o casal iôiô mais famoso do Brasil, no último dia 11 de outubro, os pombinhos voltaram a chamar a atenção dos internautas na madrugada desta quarta-feira (28/10). Isso porque as fotos que os dois apareciam juntos foram apagadas de seus perfis. Além disso, o casal não se segue mais nas redes sociais.

Os últimos acontecimentos levantaram rumores de um possível término, já que isso é comum para o casal, que contabiliza 6 separações em seu currículo. À coluna, a assessoria de imprensa da cantora informou que os dois permanecem juntos. Quando indagados sobre o unfollow, se limitaram a dizer que não falam sobre a vida pessoal de seus clientes.

Recentemente, durante uma live, Maiara revelou ter bloqueado o namorado 18 vezes: “Segura, Fernando, todas as vezes que eu te bloqueei”, brincou Maiara. “Foram dezoito vezes. Esses dias ela ficou braba porque eu chamo isso de intervalo. Só que pouca gente sabe que, nesses intervalos, a gente acaba namorando escondido, longe dos holofotes”, afirmou Fernando.


Image