Cantor Tiago, dupla de Hugo, realiza 5º procedimento estético

Sertanejo recorreu a implantes e harmonizações a fim de melhorar a autoestima

  • Publicado: Núcleo Digital - 30/10/2020

Tiago Silva, da dupla com Hugo, que ficou conhecido no cenário musical brasileiro após vencer a terceira temporada do reality musical Fama, de 2004, recorreu a diversos procedimentos estéticos no rosto recentemente. Uma harmonização facial com aplicação de ácido hialurônico na mandíbula, bigode chinês, que retira marcas de expressão, aplicação de botox e implante capilar, foram algumas das operações realizadas pelo artista.

Ele se recupera em sua residência de uma blefaroplastia, cirurgia de retirada das pálpebras, e uma rinoplastia, feita para afinar o nariz. "Sentia um incômodo grande na pálpebra, por trabalhar com vídeos, fazer TV e fotos", contou o cantor ao jornal Extra. "Foi estético. Não era nada que atrapalhava a saúde. Frescura mesmo (risos). Fiz para me sentir melhor".

Sobre as críticas, Tiago é direto: "É incrível como incomoda muita gente. Mas no céu, só vai a alma, né? Temos que buscar a oportunidade de nos sentir bem". Há cerca de 5 anos, o sertanejo ficou insatisfeito com o resultado de uma aplicação de botox na região bucal e procurou um novo tratamento para tentar a reversão do processo. "Fiquei com o sorriso do Coringa” brincou ele na época.


Image