Marília Mendonça compartilha segredos de sua nova dieta no twitter

Sertaneja adora interagir com seguidores nas redes sociais e sempre acaba aconselhando seus fãs

  • Publicado: Núcleo Digital - 30/10/2020

A cantora Marília Mendonça, que está sofrendo longe dos palcos devido ao covid-19 e vem se apresentando em lives na internet, ultimamente usa seu tempo para estar mais próxima de seu filho Leo, de 7 meses, fruto de seu relacionamento com o sertanejo Murilo Huff, além de cuidar de si mesma.

Conhecida como “Rainha da Sofrência”, Marília usou o twitter para debater sobre sua atual dieta com seus seguidores. A sertaneja está focada em perder peso, por isso ela tem cuidado da alimentação e realizado uma grande sequência de exercícios, além de revelar que começou a fazer um jejum intermitente.

Na última quarta-feira, 28, a cantora interagiu com seus fãs no twitter e detalhou toda a dieta que, segundo ela, a deixou com o menor peso desde que deu a luz ao seu filho.

“Estou fazendo uma estratégia low carb e estou me dando muito bem”, disse Marília em sua rede social.

Nem a própria mãe da cantora escapou do regime em conjunto com a filha: “Também comecei a fazer jejum intermitente, minha mãe está fazendo comigo. Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Me sinto muito bem, de verdade. Me sinto mais ativa!”, completou Marília.


Image