Morre Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, aos 47 anos

Ator foi encontrado morto em casa, causa da morte foi um AVC

  • Publicado: Núcleo Digital - 03/11/2020

O ator Tom Veiga, conhecido por ser o intérprete de Louro José no programa Mais Você, da TV Globo, foi encontrado morto neste domingo (1º) em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na manhã de ontem, após perícia realizada, a causa da morte foi confirmada: o artista teve um AVC provocado por um aneurisma cerebral, uma má formação das artérias do órgão. Segundo médicos especializados no assunto, pessoas que nascem com o problema podem vir a desenvolver a doença em qualquer fase da vida, porém, é mais comum que adultos entre 30 e 50 anos percebam a presença da doença. Tom tinha 47 e deixa quatro filhos.

A apresentadora Ana Maria Braga contou em suas redes sociais que está "sem chão" no momento. "Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", escreveu Ana, em seu perfil no Instagram, sobre o amigo com quem dividiu a tela por mais de 20 anos.


Image