MARAISA MOSTRA TRANSFORMAÇÃO” COM MAKE

Sertaneja fez uma cirurgia para ajustar um desvio no septo:

  • Publicado: Núcleo Digital - 13/01/2020

A cantora Maraisa, que faz dupla com Maiara, surpreendeu seus seguidores das redes sociais neste domingo (12) ao compartilhar um vídeo onde aparece fazendo um desafio de transformação com maquiagem.
É que ela passou por uma cirurgia no nariz recentemente e até tranquilizou os fãs: “Eu fiz uma pequena correção e também estou em pregresso. Será uma semaninha de férias e voltaremos com tudo porque esse é o melhor ano das nossas vidas! Obrigada a todas as orações e as preocupações!”, contou ela no Twitter na ocasião.

Nas imagens Maraisa surgiu com o rosto cheio de olheiras e também com curativos, típicos de quem passa por esses procedimentos. Mas a aparência desarrumada durou pouco, porque a sertaneja vai se “transformando” ao ir usando várias maquiagens, que cobrem os efeitos que a plástica deixou em seu rosto.
A cantora também falou sobre a cirurgia que fez para ajustar um desvio no septo: “Gente… eu tô de cara! Tem que se lascar para aprender mesmo, né?! Para quem não sabe, eu passei por um procedimento no nariz e aproveitei para ajustar um desvio de septo!”, contou.

Depois a sertaneja deixou uma mensagem de inspiração aos seus seguidores: “Agora, brincadeiras à parte, isso prova que na vida, para tudo, dá-se um jeito! Então levanta a cabeça, mete uma make na cara e vai…”.


Image