Zé Neto comemora 1 ano de casado com surpresa para esposa

Cantor compartilhou em seu Instagram imagens do piquenique que preparou para a amada

  • Publicado: Núcleo Digital - 09/11/2020

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, preparou uma surpresa romântica para Natália Toscano, sua esposa, a fim de celebrar o primeiro ano oficial como casados na igreja. Ele exibiu detalhes do piquenique que preparou para a mulher nos Stories do Instagram.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele teve a ideia de propor um piquenique romântico a dois. Todos os detalhes foram escolhidos por Zé Neto, que optou por um ambiente mais reservado para a comemoração.

"Para comemorar 1 ano de casamento na igreja, 4 anos no cartório e 12 anos casados com a vida", disse o sertanejo quando mostrou a surpresa. "Gente, esse homem me mata. Olha que lindo", comentou Natália na publicação.

"E não é que ficou bacana a surpresa? Preparei tudo com muito carinho. A Natália merece demais. Minha companheira, mulher da minha vida e melhor amiga, sou completamente apaixonado por ela", declarou Zé Neto ao se derreter pela esposa.

Durante a manhã do dia da surpresa, o cantor fez uma publicação no Instagram postando uma foto da cerimônia religiosa de ambos, se declarando para a amada na legenda. "Se for com você, faria de novo mais um milhão de vezes", escreveu ele.


Image