Simaria assume que não pretende mais engravidar

Coleguinha quer focar na carreira e em vida pessoal, não querendo aumentar a família tão cedo

  • Publicado: Núcleo Digital - 10/11/2020

A cantora Simaria, dupla de Simone, contou em entrevista ao jornal Extra que a nova gravidez da irmã não a inspirou a ter mais filhos. Ela, que já é mãe de Giovanna e Pawel, de 8 e 5 anos respectivamente, afirmou que “fechou a fábrica” e não pretende passar por uma nova gestação.

"Por aqui já fechamos a fábrica. Fiquei muito feliz pela minha irmã. Mas, hoje em dia, não temos intenção de aumentar ainda mais a família. Caso, mais para frente, a gente mude, não descarto a ideia de adoção", afirmou Simaria durante a entrevista para o jornal.

A Coleguinha, que é casada com o espanhol Vicente Escrig, está passando uns meses em Sevilha, terra natal do empresário. A sertaneja contou que agora deseja aproveitar o tempo que tirou em família, principalmente no tempo livre que foi "forçado" devido a pandemia de Covid-19.

“Durante esse tempo consegui fazer coisas simples, como almoçar e jantar ao lado deles, assistir filmes. Antes passávamos muitos dias na estrada, o que não me permitia fazer essas coisas simples da rotina de uma casa”, refletiu ela.


Image