Por motivos espirituais, Frank Aguiar muda o nome artístico para Luz Aguiar

O Cãozinho dos Teclados mudou de vida e já posta mensagens motivacionais e reflexivas em suas redes

  • Publicado: Núcleo Digital - 13/11/2020

Frank Aguiar, nome artístico de Francisneto Luz Aguiar, revelou uma grande mudança em sua carreira. O cantor fez uma mudança em seu nome artístico e usará, a partir desse momento, o de batismo: Luz Aguiar. De acordo com ele, o novo nome tem a ver com uma nova fase de vida, focada na espiritualidade.

“Nesse novo momento em que vivo, ressignificando toda a carreira, todas as minhas atividades, principalmente num momento que vivo de uma boa evolução espiritual, me veio uma mensagem. Nesses momentos que me encontro só, de espiritualidade, que eu deveria assumir esse nome de sangue. Luz Aguiar. 'Luz' para iluminar. Nome bonito”, explica o artista.

O agora Luz Aguiar comentou que o novo estilo de vida refletirá seus trabalhos mais do que nunca. “Vocês devem ter observado. As canções atuais que canto são com mensagens positivas, com muita luz. Mexo muito com o emocional de todos, levando a mensagem verdadeira. Na verdade é isso: a música é a mensagem e o artista é o mensageiro. E precisou passar esse tempo todo para a ficha cair. Imagino que esse nome tem muito mais a ver com essa nova fase que vivo da minha vida. Luz Aguiar”, concluiu o cantor.


Image