Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, aposta no diálogo para lidar com os filhos

A atriz deu mais detalhes de sua vida como mãe e contou como ela e o sertanejo educam as crianças

  • Publicado: Núcleo Digital - 16/11/2020

A esposa do cantor sertanejo Michel Teló, Thais Fersoza, concedeu uma entrevista a revista "Quem" e detalhou a vida como mãe, além de dizer como coloca ordem em sua casa perante a bagunça dos pequenos Theodoro e Melinda.

De acordo com Thais, ela jamais precisou levantar a mão para seus filhos.

“O que me tira do sério é grito. Dá um zunido na minha cabeça que me tira do prumo, mas, mesmo assim, respiro, não deixo transparecer, me abaixo até eles e falo olho no olho, num tom baixo, para que eles entendam que não precisa ser no grito e que tudo é na base da conversa. Eu gosto de me dedicar à maternidade. Eu paro, explico, converso, sou paciente, falo quantas vezes for preciso. Gosto disso. Sou incansável e extremamente amorosa em tudo, no olhar, no falar, no toque”, disse ela.

Além de falar sobre a criação das crianças, Thais contou que ter filhos sempre foi um sonho dela e de Michel: “Era o grande sonho da nossa vida. Sempre quis ser mãe. Adorei a gestação. Me achava o máximo. Me descobri demais na maternidade, sou apaixonada pela educação e em educá-los”, disse ela, que ainda detalhou as funções do casal perante a paternidade: “Não sou estudiosa no assunto, mas amo ver o desenvolvimento deles, adoro essa parte do maternar no sentido de cuidar e educar. Já as partes das brincadeiras é mais com o Michel, mas eu conto histórias. Tenho paixão em exercer esse oficio”.


Image