Matogrosso & Mathias comemoram 45 anos de carreira com gravação de DVD

Dupla celebra marca histórica com novo projeto. Primeira parte já foi disponibilizada nas plataforma

  • Publicado: Núcleo Digital - 17/11/2020

Matogrosso & Mathias completam 45 anos de estrada em 2020. Por conta disso, a dupla lançará o DVD Zona Rural, o quinto projeto da carreira, reunindo obras imortais da música sertaneja, além de faixas inéditas. O show foi gravado no Espaço T, em Marília, no dia 4 de fevereiro deste ano.

Zona Rural traz, no total, 18 faixas. Além disso, o projeto conta com as participações de Henrique e Juliano, Felipe Araújo e João Bosco e Vinícius.

A primeira parte do DVD já está disponível em todas as plataformas digitais. No EP1, a música “Tentei te esquecer”, clássico de Matogrosso & Mathias, o medley de “Levando a vida” e “Dama de vermelho“, ambas de Milionário e José Rico, marcam presença. “Selva de pedra“, inédita, “Seguindo seus passos“, de Peão Carreiro e Zé Paulo, e “Secando várias garrafas“, que marca o dueto com Henrique e Juliano, completam a lista. Marco Gatto foi o responsável pela direção musical do DVD.

“Agradeço a Deus por esse momento maravilhoso ao lado desse cara que é a história viva da música sertaneja. Espero que o público receba com muito carinho mais esse álbum produzido com amor e respeito pelo gênero”, comentou Mathias.

“Não tenho palavras para agradecer. São 45 anos de luta, de uma história linda no sertanejo. Me dá vontade de chorar. Obrigado a todos”, encerrou Matogrosso durante as gravações.


Image