Luan Santana desabafa em rede social e faz apelo aos fãs: “Entendam esse novo momento”

Sertanejo prometeu trazer novo estilo em live após polêmica com fã-clubes

  • Publicado: Núcleo Digital - 18/11/2020

O cantor Luan Santana realizou uma live em seu Instagram na manhã desta terça-feira (17). Ele aproveitou o alto engajamento de sua conta para fazer um desabafo e conversar com seus fãs.

Após uma polêmica com seus fãs-clubes – que decidiram encerrar suas atividades devido a falta de contato com o sertanejo – Luan explicou sua ausência das redes sociais como uma oportunidade de mudança em seu estilo a fim de trazer algo novo para quem o acompanha.

“Pensei: ‘Como vou levar algo com essência sertaneja, pé no barro? Como eu vou honrar isso aqui fazendo o novo?’ Porque meu público merece, não merece ficar ouvindo a mesma coisa todo dia. ‘Como vou surpreender eles de novo?’. E a gente achou. Vocês vão amar, tenho certeza. Confiem em mim, na galera que está comigo. Vai ser maravilhoso”, começou ele.

Em seguida, o cantor finalizou pedindo paciência a quem gosta de seu trabalho: “Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo e vejam tudo o que estamos preparando para vocês como um salto a mais. Um salto mais alto”, disse.


Image