CASAL ESTÁ CONFIANTE NA NOVA TENTATIVA

Após reconciliação, sertanejos Maiara e Fernando Zor tomam atitude

  • Publicado: Núcleo Digital - 14/01/2020

Um dos casais mais cobiçados do mundo das celebridades, os sertanejos Maiara e Fernando Zor estão surpreenderam em plenos últimos momentos do ano passado logo após terem anunciado o término do relacionamento pela segunda vez em meio a quase oito meses de namoro – que por sua vez por pouco não veio a se tornar um noivado.
O último término deles, por sua vez, parecia até ser definitivo, no entanto, de acordo com informações da jornalista e Fábia Oliveira, do jornal O Dia, eles acertaram o processo de reconciliação, e estão tentando aproveitar cada momento juntos, evitando qualquer forma de aparecer de forma pública, tentando implantar um momento mais discreto em torno da nova fase do romance.
Aproveitando das folgas merecidas após uma onda de shows, eles estão em descanso no Guarujá, litoral de São Paulo. Além de Maiara, que está acompanhada da irmã gêmea, com quem concorre na categoria de ‘Melhor Dupla Sertaneja’, na segunda edição do ‘Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019′, Fernando Zor também está sob companhia da sua família.
Compartilhando de grande maioria dos detalhes da viagem por meio de sua conta oficial do Instagram, em alguns momentos, Zor já publicou vídeos no qual exibe-se realizando a compra de carnes para a composição do prato favorito da companheira: Chambari, feita com carne da perna da vaca. Alguns amigos do casal sertanejo, por sua vez, garantem que eles estão felizes e confiantes na nova tentativa de fazer o namoro dar certo.

Image