Famosos lamentam a morte de Diego Maradona nas redes sociais

Ídolo argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória na tarde de ontem (25)

  • Publicado: Núcleo Digital - 26/11/2020

Diego Armando Maradona, um dos maiores jogadores de futebol da história, morreu ontem (25), aos 60 anos, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória em sua casa, na cidade de Tigre, na Argentina. Após a confirmação de seu falecimento, diversos famosos o homenagearam nas redes sociais.

Neymar postou uma foto de quando era garoto ao lado de Maradona para homenagear o astro argentino. “Vá com Deus, Lenda!”

O Rei Pelé também deixou suas palavras de consolo para o amigo. “Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu.”

Romário deixou uma mensagem emocionante ao “Pibe”. “Meu amigo se foi. Maradona, a lenda! O argentino que conquistou o mundo com a bola nos pés, mas também por sua alegria e personalidade única. Já disse algumas vezes, dos jogadores que vi em campo, ele foi o melhor. Sua passagem pelo mundo levou muita felicidade ao seu país e encantou a todos nós. Nunca vou esquecer das risadas que demos juntos.”

Além deles, Ronaldo, Xuxa Meneghel, Adriano Imperador, Kaká, Thalia (cantora e atriz mexicana), entre outros personagens da mídia compartilharam suas homenagens para Don Diego.


Image