Ivy Moraes curte noitada com as amigas após separação

Ex-BBB compartilhou diversas fotos em suas redes sociais nos shows de Eri Johnson e Mumuzinho

  • Publicado: Núcleo Digital - 09/12/2020

Ivy Moraes decidiu que o final de semana seria dedicado a curtir ao lado das amigas em Goiânia. Poucos dias após cancelar seu casamento com Rogério Fernandes, a ex-BBB postou uma série de Stories curtindo os shows de Eri Johnson e Mumuzinho.

No fim do último mês foi divulgado na internet um suposto áudio de Rogério conversando com um affair. Na época, Ivy veio a público afirmar que os dois se separaram durante um período e ele havia se relacionado com outra mulher, mas garantiu que estava tudo certo e os dois ainda iriam se casar.

Porém, Ivy optou por acabar com o relacionamento a 8 dias da cerimônia: “Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida. Sobre minha família... Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração. Sim, gente, estou magoada. Sim, estou triste, mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada”, disse ela em um comunicado.


Image