Televisão, geladeira, óculos de sol e muito mais prêmios serão sorteados nesta sexta-feira, 17, e no
A Diário 89,9 entra em 2020 cheia de promoções para o ouvinte. Somente em janeiro, eles serão presenteados com dois refrigeradores duplex e o primeiro sorteio acontece nesta sexta-feira, 17, durante o programa Rodeio é Paixão, apresentado por Della Morena, que vai ao ar das 17h às 19h. O segundo sorteio é no próximo dia 31. Pessoas de toda a região podem concorrer aos prêmios.
Em todos os meses, será sorteado também um óculos de sol. O sorteio do mês de janeiro, da marca Ana Hickmann no valor de R$ 499, ocorre no dia 31, durante o programa Show da Diário, apresentado por Lins Mayer das 11h às 14h.
Para participar dos sorteios, basta acessar o portal da rádio (https://www.diario89.com.br/promo) e fazer um cadastro. Ele vai valer para futuras promoções da FM, sem necessidade de preencher todos os campos de novo - caso o ouvinte queira participar de novo sorteio, bastará um clique para validar sua identidade.
Nas páginas da Diário no Instagram e no Facebook, também é possível acessar o site dos sorteios, bem como por meio do novo aplicativo FM Diário, gratuitamente disponível na App Store e no Google Play.
É possível enviar um WhatsApp para (17) 99274-7170 - nesse caso, a equipe da Diário enviará o link das promoções. Quem não tiver acesso à internet pode ligar para o número (17) 3243-8959 ou (17) 2137-8990 que um dos funcionários fará o cadastro.
De acordo com Yan Desiderio, supervisor de marketing do Grupo Diário da Região, várias ações estão previstas para o ano de 2020. "Queremos aumentar a interação entre o ouvinte e a rádio. Não estamos mais concentrados apenas no antigo aparelho de rádio. O público está em outros locais, como redes sociais e site, e precisamos conversar com ele", afirma. A programação de grandes prêmios começou no ano passado quando os ouvintes foram presentados com diversos itens, inclusive televisores smart.
A Diário realizará outras ações promocionais ao longo do ano, com prêmios que serão divulgados. A rádio também realiza blitze de vários tipos. As artísticas levam os locutores até pontos estratégicos e distribuem brindes; as comerciais, de conteúdo patrocinado, levam a equipe da rádio até as empresas contratantes para interagir com os clientes; e as delivery vão até a casa dos ouvintes que pedem - o cadastro para isso deve ser realizado no mesmo site das promoções, acessado por meio das redes sociais.
As geladeiras, da marca Electrolux, e os outros prêmios são entregues pela equipe da Diário 89 em dia e horário agendados com o sortudo. O coordenador artístico da rádio, Renatinho de Paula, também destaca a importância de estreitar os laços com o público. "O rádio é vida. Traz amizade, comunicação, alegria, interação; o ouvinte cria um vínculo com o locutor e a Diário cumpre bem esse papel com seu time", pondera.
Para concorrer às duas geladeiras, é preciso fazer o cadastro até as 17h do dia dos sorteios, em 17 e 31 de janeiro. Quem participar do primeiro deve validar os dados para o segundo. Quem quiser os óculos deve fazer o cadastro até as 11h de 31 de janeiro.
Como participar
Acesse https://www.diario89.com.br/promocoes para fazer seu cadastro
Caso queira participar de mais de uma ação, não é preciso preencher todos os campos novamente, basta validar sua identidade
Se preferir, envie uma mensagem para o WhatsApp (17) 99274-7170. A equipe enviará o link para você se cadastrar
Você também pode acessar as páginas da rádio no Instagram ou no Facebook e baixar o aplicativo FM Diário na App Store ou Google Play
Caso não tenha acesso à internet e queira participar, ligue para (17) 3243-8959 ou (17) 2137-8990. Alguém da equipe fará o seu cadastro