Cesar Menotti reluta em revelar crush secreto

Brincando, Maraisa diz ser ela a nova paixão do cantor

  • Publicado: Núcleo Digital - 21/12/2020

O sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, fez uma publicação misteriosa no Twitter ao dizer que tem uma menina que segue na rede social que "acha muito gata". "Se ela se identificar aqui eu confirmo", disse. Nos comentários, Maraisa logo entrou na brincadeira do amigo: "É eu", escreveu. Quem também comentou no post foi Danilo Gentili: "Respeite meu xuxu".

Os seguidores do sertanejo responderam a postagem misteriosa. "Claro que sou eu… só pode ser! Mas sou casada… que pena! Mas minha mãe tá disponível, uma quarentona de respeito", brincou uma fã.

"Quero o @ na minha mesa o mais rápido possível, Cesar", escreveu outra. Em novembro, Cesar tinha revelado uma paixão platônica por Deborah Secco também usando o Twitter. "Já tive algumas paixões platônicas na adolescência, mas umas das mais fortes foi Deborah Secco, com quem eu tinha intimidade imaginária e chamava de Dede".

A atriz aproveitou o post e respondeu o cantor: "Eu fui casada imaginariamente com o Richard Gere, Cesar! Ainda bem que agora você pode me chamar de Dede e podemos ser bons amigos!"


Image