Gabi Martins volta a rebater suposta traição com Tierry

A loira diz estar muito "angustiada com tudo o que houve"

  • Publicado: Núcleo Digital - 22/12/2020

Durante a madrugada deste domingo (20), a cantora sertaneja Gabi Martins participou de uma festa feita por Carlinhos Maia, que contou com a presença de diversos famosos, entre eles Tierry, com quem foi envolvida em uma recente polêmica.

A confusão seria sobre uma suposta traição. Na ocasião, Gabi Martins foi apontada como pivô no fim do casamento com Tierry. A personalidade então compôs uma música que fala justamente sobre isso.

Como a famosa foi supostamente exposta por capturas de tela, ela compôs ‘Prints’. A música foi gravada justamente com Tierry. A loirinha fez do seu limão, não uma limonada, mas sim uma caipirinha.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, a famosa falou sobre o hit e voltou a rebater o suposto escândalo de traição: “Após o ataque virtual que sofri, e que tem sido acompanhado pelas autoridades competentes, eu fiquei muito angustiada com tudo o que houve. Meu DVD se chama Fatos Reais, me inspirei em histórias ao meu redor para compor o repertório. Prints é uma resposta musical minha e do Tierry para o que vivemos. O DVD todo tem como essência letras, sons e tons de fatos reais”, disse a personalidade.

Vale lembrar que os dois já foram à público negar a informação e tomaram público uma ação judicial: “Eu acionei os meus advogados também. Doa a quem doer, eu quero saber de onde partiram estas mensagens”, disse Tierry sobre Gabi Martins, que continuou: “O mais triste disso tudo é que as pessoas usaram de nossa amizade para criar algo muito baixo. Isso é um factóide. Somos amigos há muito tempo, mesmo. Nós fizemos quatro músicas juntos, que vão ser gravadas no DVD dela, inclusive. Eu a estou ajudando muito na produção do seu próximo DVD e esta ação é uma tentativa de nos prejudicar”.


Image