POLIANA ROCHA ABRIU O CORAÇÃO PARA FALAR SOBRE O SEU RELACIONAMENTO COM O CANTOR SERTANEJO LEONARDO

Poliana, esposa do cantor sertanejo Leonardo, entrega segredo íntimo do relacionamento

  • Publicado: Núcleo Digital - 17/01/2020

Ah, o relacionamento entre a jornalista Poliana Rocha e o cantor sertanejo Leonardo… É muito amor, não é mesmo? Quem vê de fora, e não sabe das intimidades dos dois, fica sempre se perguntando sobre o segredo deste relacionamento. Essa era um questão que gerava bastante especulações dos seguidores, no entanto, na noite desta última quinta-feira (16), a celebridade resolveu falar sobre o assunto.
Através da ferramenta stories de seu Instagram, Poliana Rocha abriu o coração para falar sobre o seu relacionamento com o cantor sertanejo Leonardo. Na plataforma, ela compartilhou uma frase que falava sobre o assunto, que explicava perfeitamente o segredo do relacionamento que os dois têm, que encanta a todos.
A frase compartilhada pela jornalista dizia: “O segredo de um relacionamento dar certo é um ser tranquilo e o outro doido. O equilíbrio é tudo nessa vida”, disse a famosa, que terminou a publicação comentando: “Eu sou da paz”, finalizando com algumas figurinhas que representava a afirmação.


Image