THAIS FERSOZA REALIZA SURPRESA DE ANIVERSÁRIO ROMÂNTICA PARA SERTANEJO MICHEL TELÓ

Thais revelou que fez o maior mistério para surpreender o amado

  • Publicado: Núcleo Digital - 21/01/2020

Meta de casal? Temos! Nesta última segunda-feira (20), o cantor sertanejo Michel Teló celebrou seus 39 anos de vida. A atriz e esposa do artista, Thais Fersoza, celebrou a data importante e claro, não poderia ter deixado passar em branco e promoveu uma festa surpresa ao amado em Orlando, nos Estados Unidos, onde estão de férias, em família, sob companhia dos filhos, Melinda e Teodoro.
Na ocasião, a famosa promoveu uma festa surpresa romântica ao sertanejo, convidando amigos, com direito a uma festa luxuosa, repleto de doces, pizzas, churrasco e até mesmo um bolo temático trazendo o quadro ‘Bem Sertanejo’, em que ele comanda no ‘Fantástico’. “Eu não acredito! Ela me pegou de surpresa, organizou uma festa aqui em Orlando! Obrigado a todo mundo! Agora é só aproveitar!”, disse Teló, agradecido, por meio do recurso nos Stories, em seu perfil do Instagram.
Por sua vez, Thais revelou que fez o maior mistério para surpreender o amado: “Eu contei tanta história para fazer isso acontecer!”, disse ela, que celebra: “Deu certo, a gente estava vindo aqui na casa de alguns amigos. A Thais é muito apegada a data e eu não estava nem imaginando!”, concluiu.
Em suas redes sociais, Teló derreteu-se sobre a mulher da sua vida, e falou sobre a importância em tê-la ao seu lado: “Um dia daqueles que a gente guarda no coração. Ter vc me apoiando, incentivando, torcendo, ajudando faz toda a diferença na minha vida! Jogar junto! Eh isso! Foi muito especial mesmo! Obrigado, minha gatinha”, disse.


Image