Anitta dá mais um grande passo rumo a consagração mundial

Cantora estrelará produção internacional

  • Publicado: Núcleo Digital - 12/01/2021

O que falta na carreira de Anitta? A cada conquista nova que a ‘poderosa’ consegue, pensamos que ela já chegou ao topo da carreira. No entanto, a medida em que o tempo passa e novas vitórias chegam, sabemos que ela ponde conseguir ainda mais.

Anitta foi convidada para estrelar um filme que contará com participações brasileiras e extrangeiras. O longa ainda está sob sigilo, no entanto, só será rodado quando for seguro a gravação. Vale lembrar que tudo está parado por conta da pandemia da Covid-19.

Atualmente a artista está investindo pesado nos estudos neste período de isolamento social. A celebridade, além de aulas de piano e francês, está estudando interpretação e não esconde o desejo de se tornar uma atriz de sucesso.

Aproveitando a interação, a cantora Anitta também falou sobre um grande sonho de sua vida, que é se tornar mamãe. A famosa já até sabe como tudo vai acontecer: “Quero que meu filho seja prioridade. Não julgo quem faz isso. Mas meu jeito de ser é assim, eu teria que focar em uma das duas coisas [família ou carreira]. Faria uma pausa e voltaria depois”, disse ela.


Image