Duda Reis chora após expor relacionamento abusivo com Nego do Borel

Atriz foi às lágrimas em seu Instagram

  • Publicado: Núcleo Digital - 13/01/2021

A atriz Duda Reis usou seus stories do Instagram para revelar que, de fato, seu relacionamento com o cantor Nego do Borel era abusivo. Posteriormente, pela noite, ela retornou as redes sociais e surgiu chorando.

“Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. ‘Eu descobri, é isso’. Eu vou conversar com o indivíduo. E ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu.”, revelou ela.

“Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração?? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada.” Desabafou a também influencer.

A cantora Anitta, que é amiga íntima de Nego do Borel, não “cancela” o amigo, mas também não defende sua atitude.

“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite.” Tuitou ela.


Image