Filho de Mr. Catra revela que continua lutando contra a depressão

Toda força do mundo, Muzik!

  • Publicado: Núcleo Digital - 19/01/2021

Um dos muitos filhos de Mr Catra está passando por uma situação bastante complicada. É que ele está lutando contra a depressão.

O cantor Luck Muzik, filho de Mr Catra, que morreu há alguns anos por conta de um câncer no estômago, acabou compartilhando uma mensagem bastante dura e despertando preocupação em seus fãs.

Ele falou sobre a depressão que está lutando. “Estou aqui mais uma vez tentando. Qualquer momento tentarei explicar para vocês sobre o que está acontecendo”, disse ele em um desabafo feito em suas redes sociais. O filho do cantor ainda continuou: “Deus me livrou da morte duas vezes, e para provar isso ele colocou em meus braços uma pessoa próxima entrando em crise pelo meu sumiço. Essa pessoa poderia ter ido em meu lugar pelo meu orgulho de não aceitar a ajuda de sair dessa depressão maldita”.

Vale lembrar que o filho do artista falecido está despertando a atenção nas redes sociais há desde a última sexta-feira. É que ele compartilhou uma mensagem em suas redes sociais em tom de despedida. O artista, na ocasião, acabou, bastante triste, comentando que “Todas as pessoas em volta me odeiam”.


Image