Companheira de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, briga por herança na Justiça

Ao que parece essa história ainda vai render uns bons capítulos

  • Publicado: Núcleo Digital - 20/01/2021

A advogada Elaine Soares Bastos, companheira de Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova que morreu há pouco mais de mês por causa de complicações da Covid-19, entrou na Justiça contra os filhos de cantor para solicitar o reconhecimento de união estável com o cantor. Os filhos de Paulinho não a incluíram no inventário sobre a questão da divisão de bens do artista.

Segundo Elaine, ela é declarada dependente no Imposto de Renda de Paulinho desde 2006. Por isso, já deu entrada no INSS para ter direito à pensão. “O que estou fazendo é uma regulamentação de união estável, mas os filhos dele estão dificultando porque querem que eu vá para a rua, virar mendiga”, afirmou.

À Quem, Twigg (filha de Paulinho), contestou a versão da madrasta. “Meu irmão e eu abrimos o inventário do meu pai porque somos herdeiros legítimos. Ontem soube que ela deu uma entrevista e disse que nós mal esperamos o velório do meu pai para já darmos entrada no inventário. Nós abrimos o inventário como qualquer filho faria, independente do que o pai faz”, defendeu-se.


Image