Anitta diz que aprendeu espanhol com namorados: “Maluma foi o primeiro”

Espertinha ela, em?

  • Publicado: Núcleo Digital - 20/01/2021

Em entrevista ao jornalista Yordi Rosado, Anitta abriu o jogo sobre a vida amorosa e revelou algumas curiosidades da carreira como, por exemplo, como aprendeu a falar espanhol. “Aprendi espanhol com os namorados. O Maluma foi o meu primeiro professor“, disparou.

Segundo a brasileira, apesar da relação com o colombiano ter dado certo, os dois seguem amigos. “Ainda o amo muito, independentemente de estarmos juntos ou não. Somos muito parecidos. Mas eu me casaria com qualquer coisa (risos). Saio com cada um… Depois que já não estou mais gostando, olho e falo ‘Que merda estava fazendo com essa pessoa’. Mas daí já foi”, disse ela.

Anitta ainda descreveu seu “parceiro ideal”, com quem formaria uma família. “Vai ser inteligente e não vai ser famoso. Vai ser tranquilo. Quero um que me comanda, que não me deixe falar alto, que te coloca no teu lugar. Um homem que quando eu começar com as minhas estratégias de briga, vai falar, ‘Cala a boca que já sei o que você está fazendo’. Não sei se conheci alguém assim ainda”, afirmou a funkeira.


Image