Anitta rebate influenciadora que a chamou de péssima cantora

A cantora não curtiu nem um pouco a crítica

  • Publicado: Núcleo Digital - 25/01/2021

Neste domingo (24/1), a influenciadora digital Morgana Santana recebeu uma resposta atravessada da cantora Anitta depois de deixar um comentário no Instagram da estrela. “Larissa, você é uma péssima cantora”, escreveu. A Poderosa não deixou barato e deu uma resposta daquelas.

“Oi. Eu não faço idéia de quem você seja, então não sei dizer se você é boa ou ruim em [qualquer coisa] seja o que você faz. Beijos”, respondeu a dona do hit Paradinha.

Morgana, que não esperava ser correspondida, disse que tudo não passava de uma brincadeira. “Por favor, antes que me xinguem. Eu estava gravando um vídeo para o YouTube, mando mensagem pra famosos, mensagens boas, ruins, pra vários famosos, mas era pra um vídeo. Eu nunca imaginei que a pessoa ia me responder, entendeu? E a Anitta me respondeu me xingando”, contou.

“A Anitta me xingou, só que eu admiro muito a Anitta, eu gosto dela. Eu estou tremendo, estou com muita vergonha”, escreveu a jovem, que tem um milhão de seguidores na rede social. É gente, Anitta não deixou barato não!


Image