MÃE DE MAIARA RELEMBRA CRISE NA RELAÇÃO COM A FILHA

"Foi como uma facada", disse a mãe da cantora

  • Publicado: Núcleo Digital - 27/01/2020

O ‘Arquivo Confidencial’ das cantoras sertanejas Maiara e Maraisa também contou com um momento para lá de emocionante, mais precisamente reconciliação. É que, para quem não sabe, elas passaram por uma crise em seu relacionamento com a mãe.
Em depoimento ao programa de Fausto Silva, Almira Henrique, a mãe das cantoras relembrou quando Maiara a culpou por sua vida não ter dado certo. Na época, a sertaneja tinha 25 anos:
“Só tem um dia que achei que estava fazendo tudo errado, um dia que a Maiara estava decepcionada porque as coisas não estavam acontecendo. Ela começou a chorar e falou pra mim que ela tinha 25 anos e nada tinha dado certo, que a culpada era eu porque ela não sabia fazer mais nada da vida dela. Se não desse certo, o que ela ia fazer. Aquilo, pra mim, foi a mesma coisa que tivesse dado uma facada no meu peito. Falei que ela tinha que ter calma e paciência”, relembrou a mãe da cantora.
Em um pedido de desculpas, Maiara afirmou: “A gente faz algumas coisas sem pensar. Mas, mãe, a culpa é sua que, graças a Deus, deu tudo certo”, disse a irmã gêmea de Maraisa.

Outro ponto emocionante foi a declaração do pai da cantora: “Quando vocês acordam, descem aquelas escadas, papai está no sofá, e, até quando tiver vida, vai estar esperando vocês lá”, disse ele, que recebeu a seguinte resposta de Maiara, parceira de Maraisa: “Pai, não sabe a minha felicidade de ver você me esperando”.


Image