Bruna Marquezine desabafa sobre interesse das pessoas em sua vida pessoal

Atriz cansou dos rótulos e quer ser reconhecida por seu trabalho

  • Publicado: Núcleo Digital - 26/01/2021

Bruna Marquezine acumula mais de 40 milhões de seguidores no Instagram e sabe que tudo que faz vira notícia. Em entrevista, a atriz abriu o coração sobre a carreira e o peso em ser uma influencer.

“Nós estamos expostos a muitas opiniões. Se você não busca o autoconhecimento, se os seus valores não estão claros e não tem uma rede de apoio muito fiel e segura ao seu redor, é muito fácil você se deixar levar e acreditar na opinião alheia, seja ela positiva ou negativa. É um meio muito competitivo. Se acredito em um Deus que diz que tem algo reservado para cada um de nós, nem penso em me permitir afetar por comentários maldosos.” Contou ela.

Sobre o peso da vida pública, a atriz desabafou ao mencionar que, por muitas vezes, via sua vida resumida aos seus relacionamentos, em especial com o jogador Neymar. “O fato de dar entrevistas gigantes abordando assuntos tão relevantes, importantes e principalmente para falar sobre meu trabalho, que é o que eu tenho de mais precioso, para trocar com o próximo e sempre [os jornalistas] deixavam uma pergunta para o final, sobre minha vida pessoal, sobre meu relacionamento [com o jogador Neymar] que acabou virando público por ambos os lados. Era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro. Eu sentia que tinha perdido meu tempo, depois de horas de entrevistas falando sobre coisas que amo falar e via que tudo aquilo foi resumido a um namoro.” Finalizou Bruna.


Image