FÃS QUEREM SABER QUANDO ELES OFICIALIZAM A UNIÃO

Sempre interagindo com os seus seguidores e fãs, Marília aproveitou o último domingo (26) para rebat

  • Publicado: Núcleo Digital - 27/01/2020

A cantora sertaneja Marília Mendonça está vivendo uma nova fase em sua vida, já que há pouco mais de um mês ela se tornou mamãe do pequeno Léo. O bebê é fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.
Sempre interagindo com os seus seguidores e fãs, Marília aproveitou o último domingo (26) para rebater alguns comentários sobre casamento. A rainha da sofrência chegou a questionar se o motivo seria o nascimento do filho.

“Mó galera perguntando quando é o casamento… é porque tivemos um filho, gente? Vocês tão em que época?”, começou a sertaneja. “Casamento é coisa séria e muito bem planejada. Não é só o tamanho do amor que determina a data, não pexual!”, completou ela.

Em seguida, Marília continuou: “Fato 1 diagnosticado em alguns comentários: vocês não confiam no caráter de uma pessoa ou num relacionamento sem uma nomenclatura… tô certa?”
Diante dos comentários de Marília, uma fã se pronunciou: “Por causa dessa visão/cobrança da sociedade, ainda tem mulher que engravida hoje achando que por isso vai casar ou manter relacionamento. Que isso vai ser uma pressão, uma salvação. Se não tem amor, não é filho que vai fazer surgir sentimento.”
Marília então respondeu: “Amiga, eu vivo falando. é completamente o contrário. Se o cara continuar com você depois de todo o rolê psicológico que é uma grávida, é porque ele te ama. A verdade é que engravidar afasta quem não te ama de verdade. Seja qualquer tipo de relação”, respondeu ela.
A rainha da sofrência ainda se mostrou incomodada com o preconceito de uma seguidora que pediu para ela não casar, porque na visão dela casamento de artista não dura.

“Olha o preconceito. Não é porque é artista que não durou: talvez faltou preparação, faltou respeito, faltou amor, faltou paciência. Artistas tem sentimentos iguais aos seus. Talvez, sejam mais intensos, apenas”, encerrou Marília.

Image