Simone ganha bronca de médico por ganho de peso na gravidez

Vish! A Coleguinha tomou um “pito” daqueles

  • Publicado: Núcleo Digital - 02/02/2021

Com mais um mês de gravidez pela frente, Simone encarou uma bronca de seu médico ao fazer um exame de rotina para acompanhar a gestação da caçula, Zaya. Acompanhada do marido, Kaká Diniz, a cantora foi alertada sobre seu ganho de peso excessivo, chegando a quase 80 kg distribuídos em apenas 1,52 de altura.

“Quase 80 quilos. Por isso que eu não vou ter outro bebê”, disse a cantora ao ver o mostrador da balança exibindo 77,7 kg. “Eu já conversei com o doutor da outra vez e falei: 'Deixa eu ser feliz'. Ele disse que só quer que os meus exames estejam de boa”, explicou a sertaneja, que já é mãe de Henry, de 6 anos.

No vídeo da consulta, publicado no Youtube da cantora, Kaká entregou os hábitos alimentares pouco saudáveis da esposa, contando que Simone tinha dois bolos em casa e havia acabado de comer um rodízio de pizza.“A cozinheira de São Paulo deu umas falhadas aí nos bolos e hambúrgueres. Está super bem (nos exames). O que destoa é o ganho de peso. Só isso”, disse o médico. "É difícil. A gente sofre", lamentou Simone.

Durante a consulta, Simone também se emocionou ao tentar ver o rostinho da filha pelo ultrassom. “Bem que estou tentando ver o rostinho dela, mas não dá. Ela está com a perna e a mão em cima do rosto”, lamentou Simone. “Não quer tudo bem. Fica para a próxima”, concluiu.

Simone, Kaká e Henry estão passando a reta final da gestação na Flórida, hospedados na casa de amigos. Ao responder dúvidas de seus seguidores no Instagram, a cantora explicou que Zaya nascerá no exterior por questões práticas, já que a família tinha que resolver com urgência a situação de uma casa que compraram nos Estados Unidos.


Image