Mariano desmente caso de traição em churrasco com mulheres em sua fazenda

Já está tudo certo, galera, calma...

  • Publicado: Núcleo Digital - 04/02/2021

Após pedir a Miss Brasil Jakelyne Oliveira em namoro, o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, se envolveu em uma grande polêmica após ser flagrado em churrasco com mulheres sem a presença da namorada e foi acusado de traição.

Mariano fez um churrasco em sua fazenda no Mato Grosso do Sul neste sábado (30) e mostrou que estava acompanhado do pai e irmão na comemoração, enquanto assistia a final da Copa Libertadores da América.

No entanto, as fãs do sertanejo logo perceberam a presença de outras duas mulheres no churrasco. Duas amigas, que não foram identificadas, postaram alguns stories na fazenda, assistindo ao jogo, e compartilharam uma foto ao lado do cachorro de Mariano.

Logo os fãs perceberam que elas estavam junto com Mariano na fazenda e se revoltaram contra o cantor, chegando até a acusá-lo de traição em relatos nas redes sociais. Após o burburinho, o cantor sertanejo se pronunciou em conversa com o jornalista Leo Dias e trouxe a verdade à tona.

Após ser exposto e fãs se revoltarem, o cantor Mariano rebateu: “Em minha fazenda, moram meus pais e meu irmão e assessor, Arthur. Ele é tão dono do local quanto eu e tem liberdade de convidar qualquer amigo. Os presentes ontem em minha casa eram amigos e amigas de longa data do meu irmão Arthur.”


Image