Marília Mendonça revela que conflitos durante a pandemia motivaram término com Murilo Huff

Ainda bem que agora está tudo bem resolvido entre eles, né?

  • Publicado: Núcleo Digital - 10/02/2021

Marília Mendonça participou do Domingão do Faustão, da Globo, no último domingo (07/02), e comentou sobre o motivo por trás do rompimento com Murilo Huff em junho do ano passado. Segundo a rainha da sofrência, assim como muitos casais, os dois acabaram se distanciando por causa de conflitos causados pelo excesso de conviência durante o isolamento social.

“Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa, vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito.” explicou.

Com o cenário pouco favorável, as discussões acabaram se intensificando. “A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foram isso. E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série”, lembrou).

Após abrir o coração para Fausto Silva, Marília mandou um recado ao namorado. “Fique esperto aí Murilo, porque se a gente começar a discutir demais por causa de Big Brother de novo, a gente tem que ficar firme agora, não vamos largar não”, brincou a famosa.


Image