IRMÃS PODEM SER JURADAS DE REALITY MUSICAL

Maiara e Maraisa são cotadas pela Globo para nova temporada do ‘The Voice Brasil’

  • Publicado: Núcleo Digital - 28/01/2020

Além do grande sucesso nos palcos, onde arrastam multidões de pessoas, Maiara e Maraisa estão cada vez mais conquistando seus respectivos espaços dentro da Globo. Elas, que durante meses ao longo do ano passado haviam atuado como apresentadoras do ‘SóTocaTop’ – hoje comandado por Ludmilla e Mumuzinho -, foram vistas de forma positiva pelo grande público no cargo, além do alto escalão da emissora.
Investindo cada vez mais no sertanejo em seus programas, animada diante do sucesso do especial de fim de ano ‘Amigos’, formado pelos grandes Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, segundo informações do portal ‘Movimento Country’, os planos agora são de que elas se tornem os novos reforços preparados para a nova edição da versão adulta do ‘The Voice Brasil’, que entrará em sua nona temporada.
Com o júri formado por Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, as cantoras estão sendo avaliadas para ocupar um dos lugares. Em entrevista concedida ao jornal Extra no ano passado, a dupla sertaneja confessou que haviam sido procuradas pela Globo em meados de 2017, no embalo da busca pela sucessão de Victor e Leo no ‘The Voice Kids’, mas abriram mão da oportunidade e foram sucedidas por Simone e Simaria, que estão até hoje no cargo e são um dos maiores sucessos da versão que ainda traz Carlinhos Brown e Claudia Leitte na mesma função.
“A gente já foi convidada para participar de outros programas, mas sendo jurada. Não aceitamos porque já vivemos isso, de depender da aprovação e não é fácil receber voto. Já tivemos propostas para fazer ‘The Voice’, mas sei que não conseguiria. É o sonho de alguém que poderia destruir, sabe”, explicou Maiara, na época.

Image