Wesley Safadão comemora aniversário de Thyane Dantas com textão

Feliz aniversário, Thyane! Gostaram da homenagem do cantor?

  • Publicado: Núcleo Digital - 19/02/2021

Na noite desta quinta-feira (18), Wesley Safadão usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores uma homenagem a esposa Thyane Dantas, que está fazendo aniversário.

O cantor não deixou a data passar em branco e caprichou na homenagem feita a mulher pelos seus 30 anos. O forrozeiro publicou uma série de cliques deles em um passeio de barco. A homenagem contou ainda com um “textão” para a amada. Os pombinhos se casaram em outubro de 2019 e juntos são pais de Ysis, de 6 anos, e Dom, de 2. Vale lembrar que o cantor também é pai também de Yhudy, de 10, com Mileide Mihaile.

“Nada é igual se você não está por perto! Você trouxe Jesus pro centro da nossa casa e nunca mais fomos os mesmos! O que dizer pra refletir o quanto você é essencial pra mim e pros nossos filhos? O que dizer pra descrever o sentimento que me enche de orgulho pela mulher incrível que tenho ao meu lado? Melhor não apenas dizer; melhor é viver todos os dias os momentos únicos em que um abraço seu me faz sentir o homem mais grato, seguro e honrado de toda a terra! Te amo minha flor! Contigo e com o nosso Deus venço qualquer circunstância. São 29 + 1 e seguimos contando até ficarmos velhinhos e se amando como se tudo tivesse começado há cinco minutos atrás! Parabéns meu amor! Sou Pra sempre seu”, postou o cantor na legenda.


Image